E a novela continua...


Quando vi, não acreditei!
Pois é... De acordo com o site E! Online, depois de toda aquela confusão entre Chris Brown e Rihanna, parece que os dois reataram.
Sinceramente... Ainda custo a acreditar. A mulher apanha, fica visivelmente machucada e as más línguas ainda dizem que ela teve que se submeter a uma cirurgia plástica tamanho o estrago que o cara fez em seu rosto, e ela ainda por cima volta com ele.
Realmente incrível
!

O amigo do casal, Mekhi Phifer, disse que a idade de Chris pesou muito no que aconteceu: "As pessoas cometem erros e, embora eu não tolere o que aconteceu naquela noite, você sabe... Chris me fez lembrar o que é ser jovem, 19, e nessa idade, parece que tudo é tão 'over-the-top' e todo mundo é tão apaixonado... coisas da idade".

Aaaah! 'Pera lá'. Coisas da idade?! Não rola!

Agora Chris Bown declarou que está fazendo terapia para controlar a sua raiva e isso deve ajudá-lo no tribunal (!!!) e na recontrução de sua imagem de bom menino.

Bom. Parece que a novela do casal do hip-hop vai ter novos capítulos...

3 comentários:

Yas B. disse...

Na minha opinião é puro marketing, nenhum dos dois querem ficar com o nome sujo, principalmente ele, então entraram num acordo, acaba a história de processo (tudo debaixo dos panos) nenhum dano a mais para ele, e daqui uns digamos três meses eles dizem que terminaram o namoro, porque não rolava mais e pronto, sem problemas...
Obrigada pela visita, volte sempre!
e boa sorte com o blog!
bjos

http://yas.carly.zip.net/

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Nelsinho Lima disse...

ABSURDO!

Por exemplos como esse que alguns homens ainda acham que bater em suas respectivas senhoras são meio de tratamento adequado!

Não comento tanta tolerância de uma mulher instruida e que aceita um MARGINAL desses ao seu lado. Tal atitude mostra o quão sombrio é o mundo das celebridades!

Postar um comentário

* Seguidores