So Chic!

Qual é a garota que nunca brincou de Barbie quando era criança?! Hein?!
Então...

Gente, olh
a que luxo!







Para comemorar os 50 anos da Barbie, Karl Lagerfeld, estilista da Chanel, elaborou uma série de looks para a Barbie. Isso mesmo! A boneca que nunca envelhece ganhou roupas very chics e um Ken versão real: para fazer as fotos foi convidado o modelo italiano Baptiste Giabiconi.
(As fotos tiveram as proporções alteradas.)

O ensaio fotográfico será exibido no primeiro andar da badalada boutique francesa Colette de 9 a 28 de março e fará parte de uma série de postais comemorativos.


Pur glamour! *-*

5 comentários:

Nelsinho Lima disse...

Tô sentindo falta de uma coluno sobre Esportes!!!
Seria uma ótima atração para o blog..^^

E sobre a postagem..

A Barbie é uma marca que atualmente não entra na esfera dos brinquedos infantis! Ultimamente vemos o nome da boneca mais famosa do mundo relacionado ao glamuroso mundo da moda.

gcavalcanti disse...

Muita linda ela né? Pena que eu cortei, pintei dei nós no cabelos de todas as minhas, ai minha mãe não quis comprar mais. :( Mais também quem me mandou ser terrorista.

Beeijoo

Raísa Santiago disse...

Oieeeeeeee!!!! Adorei seu blog! Me adiciona! Beijooooooooo

Isadora Machado disse...

Cadê as atualizações disso aqui!!!

Poooo!!!!
Atualizaaaa.
E visita o meu!

Rosário Pinto disse...

Olá Estela de Andrade,
Você perguntou com pesquisar sobre literatura de cordel, no blog CORDEL DE SAIA. Veja no blog o poema Catalogação de cordel e link de Caderno técnico de Catalogação de Folhetos de cordel. Lá terá uma idéia sobre o que é a literatura de cordel e os processo de tratamento técnico. Veja também no site www.cnfcp.gov.br onde encontrará, em Acervos Digitais, toda a coleção de folhetos do Centro Nacional de Folclore e Cultura Popular, na CORDELTECA; 80 milrecortes de jornais, na HEMEROTECA (que trata de todas as notícias desde 1940 até a atualidade, dentre elas, poetas de cordel, e uma gama de subpastas sobre essa literatura. Veja ainda a REVISTA BRASILEIRA DE FOLCLORE e os CATÁLOGOS DA SALA DO ARTISTA POPULAR, estes dois últimos podem ser baixados para o seu pc. Se fizer uma boa navegação pelo site descobrirá uma infinidade de outros assuntos que, estou certa, lhe agradarão bastante e, poderão subsidiar suas pesquisas. Há também em Base de Dados, todas as referências da Biblioteca Amadeu Amaral/CNFCP e em Artistas Populares, uma série de links de poetas de cordel para enriquecer aida mais as pesquisa. Passe lá, navegue e faça excelentes trabalhos. Qualquer dúvida entre em Fale conosco e coloque suas demandas,
Abraços,
Maria Rosário Pinto
Responsável pela Cordelteca, da Biblioteca Amadeu Amaral/CNFCP/IPHAN

Postar um comentário

* Seguidores